sexta-feira, 4 de março de 2016

Rui Patrício renova até 2022



O Sporting Clube de Portugal chegou a acordo com o nosso guardião Rui Patrício até 2022, ficando com uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

Excelentes notícias para todos os adeptos do Sporting que vão continuar assim a poder ver o melhor guarda-redes Português da atualidade de leão ao peito. Rui Patrício está a efetuar este ano provavelmente a sua época mais regular em termos exibicionais, contribuindo decisivamente para a excelente campanha que o Sporting tem feito em todo o campeonato. 

A defesa do Sporting é a menos batida da principal Liga Portuguesa e o Rui é sem dúvida, e como não poderia deixar de ser, o principal responsável pela boa prestação defensiva da equipa.

É um dos rostos mais acarinhados pelos adeptos leoninos, clube pelo qual fez toda a sua formação e pelo qual atua na equipa principal desde 2006. Tem sido associado a vários clubes grandes da Europa ao longo da sua carreira, mas tem continuado a jogar pelo Sporting Clube de Portugal e percebe-se que é um dos jogadores que mais sente o clube e daí também que mereça o carinho e admiração da maior parte dos adeptos leoninos, pela postura exemplar que sempre teve para com o nosso clube.

Esperemos que continue a defender a nossa baliza por muitos anos e que finalmente consiga ser campeão com as nossas cores. É sem dúvida um dos jogadores que definitivamente merecem esse prémio.

Sem comentários:

Enviar um comentário