segunda-feira, 21 de março de 2016

Fim-de-semana de leão

No Futsal masculino os leões bateram o benfica por 2-1, com golos de Fortino e Cavinato. Os comandados de Nuno Dias são agora líderes isolados do campeonato, ultrapassando assim o rival lisboeta.

No Futsal feminino as leoas bateram a equipa de Santa Luzia por 7-3 e recuperaram o primeiro lugar do campeonato em igualdade pontual com o Vermoim, mas com vantagem no confronto direto.

No ténis de mesa Diogo Chen sagrou-se campeão nacional, conquistando o primeiro título da carreira após ter sido finalista vencido nas três ocasiões anteriores

No hóquei em patins os leões foram derrotados por 5-3 no terreno do Valongo e falharam assim o assalto ao 4º lugar do campeonato

O ciclismo leonino acabou a volta ao Alentejo com mais uma participação muito positiva, conquistando o 3º e 4º lugar da geral individual (David de La Fuente e Jesus Ezquerra respetivamente) e o 3º lugar por equipas.

O Sporting B goleou em casa o último classificado Oliveirense por 5-0, numa exibição muito conseguida. Os golos foram marcados por Filipe Chaby (2), Francisco Geraldes, Daniel Podence e Luís Elói. Mais um importante triunfo para garantir o objetivo mínimo, que passa pela manutenção da equipa no segundo escalão do futebol profissional.

Sem comentários:

Enviar um comentário