quinta-feira, 3 de março de 2016

Nós acreditamos em vocês!

Caros amigos Sportinguistas, amigos e companheiros de luta.

Vem aí mais uma jornada de luta no próximo sábado. Mais uma batalha que precisa ser ganha a todo custo. Mais uma luta nesta epopeia, onde só os mais fortes ainda se mantêm de pé. E temos sido muito fortes, mesmo contra todas as adversidades. Temos sabido estar unidos como nunca e assim devemos continuar. Os nossos jogadores têm sabido dignificar o clube e suar a camisola do leão rampante.

Aqueles que andam desiludidos porque acham que devíamos estar neste momento com uma vantagem mais confortável em relação ao segundo classificado, lembrem-se quantas vezes nos últimos anos, por esta altura, estávamos em primeiro lugar no campeonato?

Os campeonatos ganham-se com luta, suor e lágrimas. Ganhá-los de forma fácil nunca seria para nós. A nós está-nos destinada a conquista pelo querer transcendente, pela alma infindável dos que apoiam e dão suporte à nossa fé e só assim poderemos afirmar que pertencemos a um clube diferente: que quer ganhar porque foi efetivamente superior a todos os outros.

Por isso peço a todos, mais do que nunca, que se unam em torno desta causa. A situação e a posição em que nos encontramos merece todo o nosso apoio, merece que se acredite incondicionalmente, apesar do longo e sinuoso caminho que ainda falta atravessar.

Juntos, entregues de corpo e alma, somos invencíveis. No sábado vamos mostrar mais uma vez a enorme onde verde e conquistar mais três preciosos pontos. Vamos continuar a lutar por este grande clube, com tantas histórias para contar e que tanto nos orgulha!

#EuquerooSportingCampeao





Sem comentários:

Enviar um comentário