sábado, 26 de março de 2016

Futsal leonino soma e segue em primeiro


A equipa de futsal do Sporting Clube de Portugal venceu sem contestação a equipa do Burinhosa, atual 3º classificado do campeonato por 1-5. 

Os homens de Nuno Dias entraram bem no encontro e logo aos 11 segundos já se encontravam em vantagem, num golo apontado por Diogo. Foi sempre um jogo sério e concentrado da equipa verde e branca, que nunca deixou grandes dúvidas quanto ao vencedor ao longo da partida. Mesmo nos oito últimos minutos finais, quando a equipa do Burinhosa decidiu apostar no guarda-redes avançado, jogando em 5 para 4, foram os leões a saber defender muito bem e a não deixar os da casa tirar partido da vantagem atacante. 

Os golos leoninos foram marcados por Diogo (2), João Matos (2)  e Pedro Cary. Com esta vitória o Sporting mantém-se na liderança do campeonato nacional de futsal de séniores. 

Tempo ainda de saudar a entrada do grande capitão João Benedito à baliza do Sporting para jogar os 4 minutos finais do encontro.

2 comentários:

  1. Jogo disputado com uma intensidade incrível, principalmente na primeira parte. A qualidade individual e coletiva leonina sobressaiu e ajudou a definir o score final. Com este resultado e com deslizes alheios, cimentou-se ainda mais a merecidíssima liderança.
    SL

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida caro Mário Santos. Esta equipa tem mais soluções em relação ao ano anterior, o que me faz acreditar que este ano o campeonato volta a ser nosso. Correm também rumores de contratações sonantes para o ano, como cartão de visita para o novo Pavilhão João Rocha.
    SL

    ResponderEliminar