quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Verde no Branco: "Uma paixão nada inocente"



A campanha nojenta de Vítor Pereira contra o Sporting Clube de Portugal conheceu esta semana um novo capítulo e este senhor não olha a meios para atingir os seus fins. Na próxima jornada na Madeira, frente ao Nacional, vamos jogar contra duas equipas: o Clube Desportivo Nacional e a dos senhores do apito, liderada desta vez pelo convenientemente desenterrado Bruno Paixão.

Três anos, dez meses e 26 dias depois de ter arbitrado um jogo do Sporting, o juíz da Associação de Setúbal continua na memória de todos os Sportinguistas, por todo o histórico de roubo ao clube de Alvalade que foi acumulando ao longo da sua carreira. E foi precisamente nesse último jogo, num Gil Vicente vs Sporting à 23ª jornada do campeonato, o seu expoente máximo de pilhagem ao clube verde e branco. Foi no rescaldo desse mesmo jogo que Carlos Freitas e Godinho Lopes se dirigiram aos jornalistas pedindo para que Bruno Paixão fosse irradiado do futebol Português. Para o pãozinho sem sal do Godinho ter vindo a público pedir explicações sobre a arbitragem bem podem imaginar a autêntica ladroagem que houve neste encontro.


Pois bem, numa altura em que o campeonato está ao rubro e Sporting e Benfica dividem a liderança do campeonato com os mesmos pontos, esta nomeação é no mínimo imprudente e irresponsável por parte do presidente do Conselho de Arbitragem. Demonstra mais uma vez uma falta de respeito incrível e sem precedentes pela centenária instituição Sporting Clube de Portugal que merecia muito mais respeito por parte deste senhor, que devia demonstrar isenção nas suas escolhas. Já não há vergonha e para prejudicar o Sporting Clube de Portugal e os seus interesses já vale tudo!

Sem comentários:

Enviar um comentário