domingo, 24 de janeiro de 2016

Prognósticos só no fim do jogo: "Mais uma vitória, mais um paço dado"


Depois de uma semana menos boa, com um empate caseiro diante do último classificado e de uma atuação menos digna das segundas linhas para a taça da Liga o leão apresentou-se em Paços de Ferreira, pronto para dar a resposta necessária e reafirmar-se na luta pelo título.

Foi uma exibição irrepreensível, plena de autoridade e momentos de brilhantismo. Uma equipa que volta a mostrar confiança, segurança e atitude quando se apresenta no seu onze mais forte.
Não se pode dizer que nenhum jogador tenha estado mal, mas destacam-se Slimani e João Mário pelos golos e assistências neste jogo.

Foi dos pés do Argelino que saiu o passe para o primeiro golo. Excelente trabalho do avançado a conseguir ludibriar o defesa e a servir Bruno César que no coração da área não teve dificuldade em inaugurar o marcador.

O 2-0 chega ja na segunda parte: excelente trabalho de João Mário que com um passe magistral deixa Slimani isolado. O nosso matador está imparável e mete a bola no fundo das redes.
O Paços conseguiu ainda reduzir numa jogada que começa com um lançamento longo e sucessivas disputas de bola pelo ar, que terminam num cabeceamento de belo efeito.

Mas aqueles que esperavam um deslize do Sporting nem tiveram tempo de esfregar as mãos. Logo no reatar do jogo João Mário passa pela defesa do Paços a seu belo prazer e deixa a bola para Slimani encostar ao segundo poste. A vitória já não fugia aos de Alvalade.

Excelente resposta da nossa equipa aos que duvidavam que o Sporting continua seguro na luta pelo título. Vitória sem contestação, com um controlo total dos ritmos de jogo em todo o encontro.

Sem comentários:

Enviar um comentário