domingo, 20 de dezembro de 2015

Prognósticos só no fim do jogo: "Iam gostar de lá ter estado"



O jogo começa com um Sporting apático e um bom grupo de turcos que não ocupavam a totalidade dos lugares do galinheiro que lhes pertencia, mas que faziam uma barulheira infernal, como eu nunca tinha visto até então. Conseguiam ser mais barulhentos que os míticos adeptos britânicos e tinham ainda o condão de se tornar mais irritantes por não se conseguir perceber nada do que diziam. Da curva norte mal se ouvia a mítica a sul, apesar de se perceber que como sempre lá estavam a apoiar os de verde e branco. 

O golo de Besiktas não veio ajudar em nada o que até então se tinha passado, mas apesar disso e sem uma explicação mais racional, foi a partir daí que os próprios leões a norte, qual claque organizada que não o eram, decidiram levantar-se, acreditar e levar a equipa para a frente. Abafámos os turcos nas bancadas e os nossos lá dentro abafaram os turcos em campo. 

A partir do golo do Slimani o estádio veio abaixo! Só estava meia casa, imaginem então o que seria com casa cheia!? Chegou a estar iminente a invasão turca já com a polícia de intervenção a mandar os adeptos de verde e branco recuar... Mas entretanto chega o 3º golo, a resignação total e muitos começam a abandonar as bancadas vergados ao poderio do grande leão. 

As noites europeias voltaram a Alvalade com este jogo e como é bom ganhar, seja em que competição for!

Sem comentários:

Enviar um comentário