segunda-feira, 4 de abril de 2016

Fim-de-semana de leão

O futsal feminino somou mais uma vitória por 3-0 sobre o Vermoim no Pavilhão Multiusos de Odivelas, que coloca as leoas na Final Four da Taça de Portugal.

No futsal masculino houve goleada sobre os 'axadrezados' por expressivos 9-0, retomando assim a liderança da Liga. Os golos foram marcados por Cavinato (2), Diogo (hat-trick), Fortino (2), João Matos e um auto-golo de Ricardo Santos.

Sporting CP B empatou no Estádio 25 de Abril com o Penafiel a duas bolas. Foi um jogo em que os leões entraram melhor e estiveram a ganhar por 2-0, com golos de Ryan Gauld e Rúben Ribeiro. No entanto não souberam segurar a vantagem até ao final e acabaram por repartir os pontos com o adversário.

No andebol, grande desilusão na derrota por 36-35 frente ao Benfica, após prolongamento. Os leões perderam assim a oportunidade de conquistar a 16.ª Taça do seu palmarés.

Destaque pela negativa também para a equipa de juniores de futebol depois da derrota por 5-1 frente ao Rio Ave. Durante a primeira fase do campeonato, de apuramento da zona sul, os leões foram os mais fortes conseguindo ficar em primeiro sem qualquer derrota e com apenas dois empates. Nesta segunda fase de apuramento do campeão os pupilos verde e brancos já somam 2 vitórias e 3 derrotas, ficando aquém das expectativas iniciais.

Sem comentários:

Enviar um comentário